quarta-feira, 18 de maio de 2011

Fernandópolis já tem agenda comemorativa dos 72 anos

 Por: Tiara Sanchez

Fernandópolis comemora, no próximo dia 22 de maio, 72 anos de fundação e em virtude disso, a Prefeitura Municipal da cidade realiza nos próximos dias diversas atividades comemorativas alusivas à data.
No dia 21 de maio, será realizada a entrega de 253 imóveis, através da CDHU, no conjunto habitacional Jayme Batista Leone, localizado na Avenida Aldo Livorati, a partir das 13:30 horas.
Já no dia 22, dia do aniversário da cidade, acontecerá um Ato Cívico que será realizado em homenagem aos fundadores do município. O evento será na praça municipal Joaquim Antônio Pereira, com início às 8 horas.
Outra atração será a 6ª Cavalgada de Fernandópolis, que está agendada para começar partir das 9 horas. O ponto de partida será o Aeroclube Municipal, sendo que os cavaleiros passarão pelas Avenidas Libero de Almeida Silvares e Expedicionários Brasileiros, até o Recinto de Exposições Dr. Percy Waldir Semeghini, cuja finalização ficará por conta da já esperada Queima do Alho.
Durante a noite, as festividades continuarão no recinto Dr. Percy Waldir Semeghini, onde haverá um show com o cantor Eduardo Costa às 22h30, com entrada franqueada ao público.

                                           Foto: Tiara Sanchez

Nenhum comentário:

Postar um comentário