quinta-feira, 28 de abril de 2011

Rede Record inaugura sucursal da emissora em Fernandópolis

 Por: Franclin Duarte

Foto: Franclin Duarte
Foi inaugurada na manhã desta quinta-feira, 28, a sucursal da Rede Record de Televisão, em Fernandópolis. A instalação de uma rede de TV aberta mostra o real desenvolvimento da cidade junto à evolução comercial da região.
Atualmente, a Record é a segunda maior rede de televisão do Brasil, ficando atrás apenas da Rede Globo de Televisão, sendo também a segunda colocada em audiência em todo país, segundo dados do IBOPE.
A inauguração foi acompanhada pelo prefeito Luiz Vilar de Siqueira (DEM/SP) juntamente com diversas autoridades municipais, e o deputado estadual Itamar Borges que fez questão de prestigiar o evento.
A rede Record de Televisão foi fundada 1953 por Paulo Machado de Carvalho, e se instalou em Fernandópolis por conta da alta demanda comercial do município, junto ao fato de a cidade já ter uma faculdade com o curso de Jornalismo, e da privilegiada localização geográfica, onde a sucursal poderá abranger diversas cidades da região.
O gerente comercial da Record, Oscar Bozo fez questão de lembrar que a emissora não estará  presente apenas em Fernandópolis, mas sim em todas as cidades da região. “Fernandópolis é apenas um lugar que escolhemos após muita conversa, muita negociação com o prefeito, e nosso departamento comercial, para ser a nossa sede, mas estejam certos que nós estaremos presentes em todas as cidades da região”, afirmou Bozo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário