quinta-feira, 5 de maio de 2011

Fefecê lança nova camisa para temporada do cinqüentenário

 Por: Elias Ribeiro

O Fefecê - Fernandópolis Futebol Clube  apresentou na noite de quarta-feira, 27, em um evento organizado pelo clube no Plaza eventos, a nova camisa para temporada do cinqüentenário da Águia é azul. A diretoria também aproveitou o evento para lançar site oficial do time, que é o www.fernandopolisfc.com.br.
Estiveram na apresentação dezenas de pessoas incluindo torcedores e autoridades da cidade, que puderam admirar o novo uniforme que o time irá utilizar na disputa da Segundona esse ano.
Para o prefeito Luiz Vilar de Siqueira (DEM/SP), esse é o pontapé inicial da boa campanha esperada pela torcida. “Todos nós queremos um time de futebol digno de representar Fernandópolis, porque quando temos um time assim, a cidade ganha uma melhor visibilidade lá fora, agora se fosse um time ‘capenga’, (fraco), como aconteceu a alguns anos atrás é muito melhor nem termos time de futebol”, disse  Vilar, referindo-se a má campanha do time em anos anteriores quando estava sem apoio.
Para o presidente do clube Ademir de Almeida, a Águia tem tudo para despontar no campeonato este ano. “Contratamos muitos atletas que estavam se destacando em outras divisões do futebol paulista para fazermos uma grande participação na Segundona desse ano. A nossa equipe está redondinha, tem tudo para dar certo”, disse Almeida.
Também estiveram presentes no evento os membros da torcida organizada Sangue Azul, que deram um show a parte esbanjando alegria e confiança na equipe que amam. Sem deixar é claro de deixar um recadinho para os jogadores da equipe. “Podem ter certeza que iremos  cobrar quando for preciso, mas se jogarem bem, e honrarem essa camisa com certeza iremos apoiá-los  até o fim”, disse o líder do Sangue Azul, Paulo Boaventura.
A equipe fernandopolense irá estrear no domingo, 1⁰, a partir das 10h, no estádio municipal Cláudio Rodante, contra a equipe do Assisense. Durante o jogo será feito o sorteio das rifas de um carro 0 km que foram vendidas para ajudar o Fefecê.
O kit da Águia, que conta com a camisa do time e mais seis ingressos que valem para os jogos da equipe em casa no primeiro turno já estão sendo vendidos ao preço de R$ 100 à vista e R$120 no cartão de crédito.

Jogadores do FEFECÊ usando o novo uniforme do ciquentenario

Prefeito Luiz Vilar no momento em que foi anunciado o novo uniforme do FEFECÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário