quinta-feira, 5 de maio de 2011

Catavento produções, traz Alice no País das Maravilhas a Fernandópolis


O Espetáculo Alice no país das maravilhas é sucesso público por onde passa e em Fernandópolis, encheu o Teatro Municipal


  Por Elias Ribeiro


Foto: Elias Ribeiro 
Na última quarta-feira, 4, foi apresentada, no Teatro Municipal de Fernandópolis, a peça “Alice no país das maravilhas”. O espetáculo começou às 20 h e teve um grande número na platéia, principalmente por crianças, que foram prestigiar e aproveitaram para se divertir muito com os artistas.
Houve uma grande interação entre artistas e público com muito carisma, os atores sempre procuravam interagir com as pessoas que estavam na platéia, mesmo os adultos que estavam lá só para levar suas crianças, se divertiram muito e deram muitas gargalhadas.
O espetáculo é uma produção da “Catavento produções” de Araçatuba SP, que vem percorrendo os estados brasileiros. O espetáculo faz parte do projeto Teatro Escola, que além de se apresentar em casas de espetáculo, também vão às escolas, como uma forma de mostrar cultura e também com um aspecto educativo.
A peça conta com quatro atores, sendo que três se revezam entre vários personagens e uma atriz fica o tempo todo no palco, que é a personagem Alice. Os atores Diomar Brandão, André Primão, Neuza Pereira se revezam em vários personagens e a atriz Luana Carvalho faz o papel de Alice na peça que tem como diretor e produtor o Rafael Macnamara.
Essa já é a segunda vez que a Catavento produções vem a Fernandópolis. A primeira vez ,eles vieram com o espetáculo “Chapeúzinho Vermelho” e também foi sucesso de público e críticas. Segundo Rafael Macnamara, produtor e diretor, eles pretendem terminar a turnê com Alice no país das maravilhas, e em seguida voltarem a Fernandópolis com um novo espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário